2022/03/23

Prefeitura de Brasilândia realiza entrega de bolas esportivas à Coordenação de Esportes.

Prefeitura de Brasilândia realiza entrega de bolas esportivas à Coordenação de Esportes23/03/2022 - 11:57 / Atualizado em: 23/03/2022 · 16:55 Por:  Vitória Luna

O prefeito Ricardo Dias realizou nesta terça-feira (22) a entrega de materiais adquiridos para a Secretaria Municipal de Esporte de Brasilândia do Tocantins, região norte do estado. Segundo o gestor, foram disponibilizadas quatro bolas de campo, cinco de futsal e uma de vôlei.

Os produtos foram entregues ao Coordenador de Esporte, Alci Nascimento, que agradeceu ao atendimento da administração municipal ao pedido feito pela comunidade desportista do município. “Nós estamos muito felizes”, afirmou o dirigente, acrescentando que os produtos contribuirão para o treinamento de dezenas de atletas.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)