Notícia

2022/04/25

Prefeito de Brasilândia TO participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília DF.

Prefeito de Brasilândia TO participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília DF.



Prefeito de Brasilândia TO participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília DF25/04/2022 - 19:58 Por:  Redação Surgiu

O prefeito do município de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Dias, participa nos dias 25 a 28 de abril, da XXIII Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília DF. O evento contou com a presença de mais de 9 mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e técnicos das prefeituras.

Dois espaços especiais destinados aos gestores foram reservados nas instalações do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o estande do projeto InovaJuntos e a arena do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM). O pontapé das atividades nesses dois pontos foi dado na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, com o destaque para o desafio da mulher na política e a promessa de proporcionar uma experiência a quem passar pelo local. Durante a tarde teve início os painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério, entre outros.

Prefeito Ricardo Dias | Foto: Self

O prefeito de Brasilândia fala sobre o primeiro dia do encontro, “A Marcha dos Prefeitos é um dos principais eventos de reinvindicações dos gestores municipais do Brasil, é uma forma de manifestação em que vários gestores juntos levam as demandas de seus municípios, além de poder discutir temas importantes que beneficiarão a população.” Salienta Ricardo Dias.

A abertura oficial da Marcha ocorrerá nesta terça-feira, 26, com presença confirmada do presidente da República, Jair Bolsonaro, além da participação prevista dos presidentes da Câmara e do Senado, autoridades do Judiciário, e membros dos órgãos de fiscalização e controle, além de deputados federais e senadores.

https://surgiu.com.br/2022/04/25/prefeito-de-brasilandia-to-participa-da-marcha-dos-prefeitos-em-brasilia-df/




Visualizações: 591