O Prefeito Felipe Miranda encerrou uma produtiva agenda em Brasília na Marcha dos Prefeitos, onde se reuniu com Deputados Federais Ricardo Ayres, Alexandre Guimarães, Toinho Andrade e Senadora Professora Dorinha. O objetivo das reuniões foi articular a destinação de recursos e fortalecer parcerias que impulsionem o desenvolvimento de nossa cidade.
Com compromisso e trabalho sério, o Prefeito Felipe busca investimento, garantindo mais qualidade de vida para a população.
O diálogo com os parlamentares reforça a importância da união entre os poderes para conquistar avanços concretos para o município.
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.