2022/03/22 Secretaria de Saúde

O prefeito Ricardo Dias realizou a entrega de uma nova van para a Saúde de Brasilândia.

O prefeito Ricardo Dias realizou nesta terça-feira (22) a entrega de uma nova van para a Saúde de Brasilândia do Tocantins.

Prefeitura de Brasilândia adquire van para transporte de pacientes22/03/2022 - 14:46 / Atualizado em: 22/03/2022 · 14:55 Por:  Prefeitura de Brasilândia do Tocantins — Ascom

O prefeito Ricardo Dias realizou nesta terça-feira (22) a entrega de uma nova van para a Saúde de Brasilândia do Tocantins, região norte do estado. Segundo o gestor, o veículo será utilizado para transporte de pacientes. “A gestão municipal está viabilizando o transporte de pacientes com dificuldades de locomoção ou que fazem hemodiálise e outros tratamentos de saúde em unidades de referência no estado. O veículo dará mais comodidade e conforto para essas pessoas”, destacou.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura de Brasilândia, o investimento contou com aporte de cerca de 300 mil reais, sendo R$ 100 mil oriundos de recursos próprios do Município. A fatia da verba da União, destinados via emenda parlamentar do deputado federal Osires Damaso, soma R$ 200 mil.

“A aquisição de mais este benefício para a população é reflexo de uma gestão realizada com responsabilidade, que usa de forma coerente o dinheiro público, investindo naquilo que a população precisa. Estamos sempre trabalhando para melhor atender a população”, finalizou Ricardo Dias.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)