2022/03/09 Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE NOVA VAN PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Prefeitura de Brasilândia anuncia aquisição de nova van para a Secretaria Municipal de Saúde09/03/2022 - 12:55 / Atualizado em: 09/03/2022 · 21:15 Por:  Pref. Municipal de Brasilândia — Ascom

O prefeito de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Dias, na manhã desta quarta-feira (9), anunciou a entrega de uma van 0km para transporte de pacientes. O veículo é fruto de parceria com o deputado federal, Osires Damaso, através de emenda parlamentar, com contrapartida proveniente do Tesouro Municipal.

Segundo o gestor municipal, a aquisição do veículo, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá reforçar a frota e será utilizado para o transporte de pacientes que necessitem de atendimentos de saúde em Araguaína ou Palmas.

A nova Van, no valor de R$ 300 mil, já está adesivada e emplacada. Ainda nesta semana o automóvel será entregue e já estará disponível para os pacientes do município.

(Foto: Divulgação)