2022/03/31

Retorno das atividades presenciais do Centro Municipal de Educação Infantil Odália Maria Nunes

Centro Municipal de Educação Infantil Odália Maria Nunes.

Prefeitura de Brasilândia comunica retorno das atividades presenciais do Centro Municipal de Educação Infantil Odália Maria Nunes31/03/2022 - 10:30 / Atualizado em: 31/03/2022 · 11:24 Por:  Prefeitura de Brasilândia do Tocantins — Ascom

A Prefeitura Municipal de Brasilândia do Tocantins, região norte do estado, comunica aos pais e responsáveis nesta quinta-feira, 31, o retorno normal das atividades presenciais do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Odália Maria Nunes nesta próxima segunda-feira, 4 de abril de 2022.

A gestão do prefeito Ricardo Dias seguia com obras de reforma na unidade de ensino infantil, que está sendo concluída hoje, dia 31. Segundo o prefeito, a prioridade é dar um ambiente melhor para a qualidade, bem-estar e conforto dos servidores e crianças.

No dia 22 deste mês de março, Ricardo Dias havia entregue à escola equipamentos de informática, móveis e eletroeletrônicos adquiridos para a educação do município.

Foto: Divulgação