2022/03/23 Secretaria de Educação

Prefeito de Brasilândia realiza entrega de equipamentos de informática para a Educação Municipal.

Prefeito de Brasilândia realiza entrega de equipamentos de informática para a Educação Municipal22/03/2022 - 16:22 / Atualizado em: 23/03/2022 · 11:14 Por:  Prefeitura de Brasilândia do Tocantins — Ascom

O prefeito Ricardo Dias realizou nesta terça-feira (22) a entrega de equipamentos de informática, móveis e eletroeletrônicos adquiridos para a Educação de Brasilândia do Tocantins, região norte do estado. Os produtos destinados para a Secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal Paulo VI e para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Odalia Maria Nunes.

De acordo com o gestor municipal, o investimento demandou cerca de 129 mil reais. Ricardo Dias, na oportunidade, destacou que a aquisição dos equipamentos é uma ação de modernização e a reestruturação da rede de ensino municipal, e acontece para facilitar o trabalho dos educadores e consequentemente melhorar o processo de ensino e aprendizagem.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia do Tocantins)