2017/09/27

Região do Jacar recebe melhorias em estradas vicinais

Melhorias em estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Brasilândia do Tocantins em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Obras estão trabalhando para a melhoria de acesso nas estradas vicinais na região do Jacar no município de Brasilândia.

Pontes, mata-burros, bueiros, vias de drenagem, trocas de madeiramento de pontes que agora voltaram a ser transitáveis pela comunidade, facilitando o escoamento de produtos produzidos por produtores locais.

Após 5 anos sem atendimentos necessários, pontes, bueiros e mata-burros ficaram totalmente destruídos e de difícil acesso para os moradores que tinham que escoar seus produtos ou se locomover a cavalo como no caso do senhor Luizão. Disse Ricardo Dias, prefeito de Brasilândia do Tocantins.

Mais Imagens