2021/02/01 Secretaria de Educação

PLANO DE AÇÃO PARA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAS: EDUCAÇÃO DE BRASILÂNDIA DO TOCANTINS-TO.

Plano de ação para retorno às aulas consta em anexo.

A Secretaria Municipal de Educação de Brasilândia do Tocantins -TO, na possibilidade de efetivar o compromisso com a educação do município, propõe orientações e ações que garantam o retorno das atividades escolares nas escolas da Rede Municipal de Ensino, para alunos matriculados na Educação lnfantil e Ensino Fundamental I, ou ainda extensão do Plano de Ação/Contingência para enfrentar os efeitos da Pandemia da COVID-19 ate a finalização das 800 horas letivas exigidas pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação-LDB.

Gestor: Neide Maria Nunes Telefone: (63) 3461-1127 E-mail: smebrasilandia.to@hotmail.com Localidade: Avenida Tibiriçá Milhomen nº 884, Centro.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho