2021/05/07 Secretaria de Comunicação

MUNICÍPIO DE BRASILÂNDIA DO TOCANTINS - TO E RURALTINS ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO.

Prefeito Ricardo Ferreira Dias.

Em sequência ao trabalho que o Governo do Tocantins vem implementando, em todas as regiões, de estar mais próximo dos municípios, o vice presidente, José Aníbal Lamattina e o Prefeito, Ricardo Ferreira Dias, assinaram na Terça - Feira, dia 04/05, na sede do Ruraltins em Palmas, um Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de ações conjuntas voltadas aos produtores rurais.

A proposta do termo é promover o crescimento e fortalecimento da agricultura com a prestação contínua dos serviços de assistência técnica dos profissionais da extensão rural tocantinense, nas diversas cadeias produtivas, com ênfase na demanda local.

Brasilândia do Tocantins - Tocantins.

#OTrabalhoContinuaParaOBemDeTodos