2021/05/14 Secretaria de Comunicação

MUNICIPIO DE BRASILÂNDIA PROMOVEU UM MOMENTO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

DIA DAS MÃES MUNICIPIO DE BRASILÂNDIA DO TOCANTINS-TO.
   A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PREFEITURA MUNICIPAL, CRAS E SCFV, promoveram um momento especial em comemoração ao dia das mães, seguindo todas as recomendações de proteção contra a convid-19, higienização, distanciamento social, uso de máscaras, entre outras, foram entregues lembrancinhas e recados com mensagens de carinho para as mães de Brasilândia, Tupiratã e assentamentos do município.

Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia somente no sangue que se tem em comum, mas como também na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos e gestos de proteção. Por isso cada detalhe do momento proporcionado foi planejado com cuidado e carinho para aquelas que marcam de uma forma tão boa a vida de seus filhos.

Neste momento de pandemia é fundamental mantermos a empatia porque sabemos que isso faz toda a diferença. Mostrarmos, que estamos presentes e dispostos a ajudar as famílias do nosso município, visa a construção de uma relação de confiança e esperança de que voltaremos ao normal em breve.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PREFEITURA MUNICIPAL, CRAS E SCFV DESEJAM A TODAS AS MÃES:

❤❤❤❤❤❤❤ UM FELIZ DIA DAS MÃES !!! ❤❤❤❤❤❤❤