2023/10/31 Secretaria de Comunicação

Prefeito de Brasilândia entrega nova ambulância para a Saúde Municipal

O prefeito Ricardo Dias realizou nesta segunda-feira (30) a entrega de uma nova ambulância para aSecretaria Municipal de Saúde de Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado. Segundo ogestor, a aquisição do veículo contou com recursos próprios do Município.As chaves do automóvel para transporte dos pacientes foram entregues para o dirigente da pasta daSaúde, Valdeci Pereira de Sousa, na presença do médico Leodimar Wanderley, que representou osprofissionais da área. "Esta nova ambulância é um importante investimento que demonstra ocomprometimento da administração municipal com a saúde pública. Estamos reforçando a importânciade fornecer atendimento de qualidade e ágil, garantindo assim o bem-estar e a segurança doscidadãos. Essa ação é um passo significativo no fortalecimento do sistema de saúde municipal,beneficiando a população e contribuindo para um atendimento mais eficiente", pontuou Ricardo Dias.