2018/10/12

Brasilândia da Criança 2018

A prefeitura municipal em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e com o apoio das Secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação e Agricultura, realizaram no dia 11 de outubro a Brasilândia da Criança 2018, em comemoração ao Dia das Crianças.

Depois do sucesso Brasilândia Agosto do Povo, o prefeito Ricardo Dias junto com a sua equipe de colaboradores prepararam uma festa diferente e divertida para as crianças do município. Uma tarde inteira de brincadeiras, jogos, palhaços, super-heróis, sorvete, algodão-doce, pipoca, pula-pula, piscina de bolinhas, apresentação teatral, música e distribuição de muitos brinquedos.

Toda criança tem o direito de brincar, se divertir e ser feliz! Feliz Dia das Crianças!

Prefeitura Municipal de BrasilândiaSecretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de SaúdeSecretaria de Agricultura