2021/04/29 Secretaria de Administração

SEGUINDO AS MEDIDAS DE SAÚDE CONTRA O COVID-19 AS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL SEGUEM FIRMES.

Sessão Câmara Municipal de Brasilândia do Tocantins- TO.

A Câmara de Vereadores de Brasilândia do Tocantins-TO seguem as medidas de proteção contra o Covid-19. Durante esse período de pandemia as atividades parlamentares como os debates, emissão de pareceres das comissões, deliberações de projetos, entre outros, continuaram, porém, com a atenção redobrada à saúde, utilização obrigatória de máscaras, afastamento social, utilização de álcoolgel e limpezas reforçadas.

Presidente da Câmara Municipal: Sr. Romualdo Neto Rufino de Souza                                                                                                                                        Telefone Fixo: (63) 3461-1159