2023/10/23 Secretaria de Comunicação

Prefeitura e Câmara de Brasilândia do Tocantins celebram Dia das Crianças com distribuição de brinquedos

A Prefeitura de Brasilândia do Tocantins, na região central do estado, realizou nesta semana adistribuição de cerca de mil brinquedos em comemoração ao Dia da Criança. A ação aconteceu naquinta e sexta-feira (19 e 20) na zona rural e urbana do município e contou com a participação doprefeito Ricardo Dias, de vereadores, servidores e a equipe da secretaria municipal de assistênciasocial.Durante a programação, as equipes visitaram centenas de residências, animando os pequenos compersonagens do universo infantil. "Essa ação levou alegria às crianças de nossa comunidade. Sabemosque a infância é um período crucial, e atividades assim não apenas proporcionam diversão, mastambém fortalecem os vínculos familiares e comunitários. É uma demonstração do compromisso daPrefeitura de Brasilândia e da Câmara de Vereadores com o bem-estar social", considerou Ricardo Dias.