2023/09/11 Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Brasilândia realiza reunião para discussão do PPA e Lei Orçamentária 2024

A Prefeitura de Brasilândia do Tocantins promoveu uma reunião na última quarta-feira, 6 de setembro, com a participação do prefeito Ricardo Dias, o vice-prefeito Adeplanito de Faria, vereadores e secretários municipais. O objetivo do encontro foi discutir possíveis alterações e aprimoramentos a serem incorporados no Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2024, bem como a elaboração da Lei Orçamentária 2024.

A reunião aconteceu na Sala de Reunião da Assistência Social, onde foram abordadas diversas questões cruciais para o desenvolvimento do município. O prefeito Ricardo Dias destacou a importância de garantir que o PPA 2024 reflita as necessidades e prioridades da comunidade, assegurando que o governo municipal esteja alinhado com os anseios da população.