2023/09/18 Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Brasilândia promove caminhada e palestra em alusão ao Setembro Amarelo

Na última quinta-feira (14), a prefeitura de Brasilândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Colégio Estadual Sebastião Rodrigues Sales, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou uma caminhada com o tema "Todos Pela Vida".

O evento, que teve início nas ruas da cidade, contou com apresentações artísticas durante todo o percurso, culminando em uma palestra proferida pelo Padre Wanderson Sena, criador do renomado "Projeto Você é Importante".

A iniciativa reuniu dezenas de participantes, que percorreram as ruas da cidade com cartazes, faixas e mensagens de apoio à vida e à solidariedade. A ação teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, a promoção da saúde mental e o combate ao isolamento social, temas que fazem parte da campanha Setembro Amarelo.

Ao final do trajeto, os participantes foram agraciados com uma palestra proferida pelo Padre Wanderson Sena, conhecido por seu compromisso com a valorização da vida e por seu trabalho no "Projeto Você é Importante".

A Prefeitura de Brasilândia agradeceu a participação e o engajamento de todos os envolvidos na ação.