2023/12/04 Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria de Assist. Social promove passeio aos Jovens Experientes.

Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria de Assistência Social promove passeio aos Jovens Experientes, em Palmas TO

A Prefeitura de Brasilândia Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveram na última semana do mês de novembro, um passeio especial para o grupo de Jovens Experientes. O destino escolhido foi a Chácara Irecê, na capital do Tocantins, Palmas. Na ocasião os participantes puderam desfrutar de dois dias de diversão e alegria.

Durante o passeio, os jovens experientes participaram de diversas brincadeiras e bingos com prêmios variados. Além disso, as refeições foram preparadas com carinho, incluindo muitas frutas e sucos de vários sabores. A animação ficou por conta de uma banda ao vivo, que tocou forró e modão sertanejo, garantindo a diversão de todos.

O momento mais especial do passeio foi a visita do Prefeito Municipal Ricardo Ferreira Dias e da Primeira dama Célia Maria Nunes, que fizeram questão de prestigiar o evento. Mesmo com uma agenda apertada, eles foram até a chácara para presenciar o momento e receberam os agradecimentos da Secretária Marlene Pereira de Almeida, da equipe de funcionários e dos integrantes do grupo.

O córrego e a piscina foram uma ótima forma de se refrescar do calor, enquanto outros participantes aproveitaram para jogar dominó e baralho. O encerramento do passeio foi marcado por emoção, com orações, palavras de gratidão e alegria que aqueceram os corações de todos os presentes.

Os participantes afirmaram que o passeio ficará marcado na história do grupo e será inesquecível. Eles estão ansiosos para os próximos passeios, esperando que sejam tão especiais quanto este. A experiência foi única e deixou a todos com um sentimento de gratidão e felicidade.

urgiu.com.br/2023/11/30/prefeitura-de-brasilandia-por-meio-da-secretaria-de-assistencia-social-promove-passeio-aos-jovens-experientes-em-palmas-to/