2020/03/18

Prefeitura de Brasilândia do Tocantins recebe doação de veículos da Receita Federal

Veículos para o Município

A Prefeitura de Brasilândia do Tocantins, na região central do estado, recebeu nesta terça-feira (17) quatro veículos doados pela Receita Federal. Os automóveis um carro de passeio, uma picape, uma caminhonete e um ônibus. A entrega aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), onde o prefeito Ricardo Dias esteve para finalizar os trâmites legais para obtenção das doações.

Segundo o gestor de Brasilândia, os veículos são um reforço importante na frota pública do município e serão utilizados para a prestação de diversos serviços para a comunidade. “Assim que soubemos da disponibilidade desses veículos tratamos de organizar toda a documentação para recebê-los. Fomos trás estamos levando mais essa conquista para Brasilândia”, destacou Ricardo Dias.

Um dos veículos, a caminhonete, será destinada à Secretaria Municipal de Agricultura para atendimento das demandas junto aos produtores rurais. A Infraestrutura passará a contar com a picape. Já o carro de passeio será alocado para a pasta da Educação. O ônibus, com capacidade para transportar uma quantidade significativa de pessoas, será colocado a serviço das demandas sociais do município.

Ainda nesta terça os veículos foram retirados do pátio da Receita Federal e  passaram por vistoria e limpeza antes de seguirem para Brasilândia.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho