Notícia

2020/03/18

Prefeitura de Brasilândia do Tocantins recebe doação de veículos da Receita Federal

Veículos para o Município



A Prefeitura de Brasilândia do Tocantins, na região central do estado, recebeu nesta terça-feira (17) quatro veículos doados pela Receita Federal. Os automóveis um carro de passeio, uma picape, uma caminhonete e um ônibus. A entrega aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), onde o prefeito Ricardo Dias esteve para finalizar os trâmites legais para obtenção das doações.

Segundo o gestor de Brasilândia, os veículos são um reforço importante na frota pública do município e serão utilizados para a prestação de diversos serviços para a comunidade. “Assim que soubemos da disponibilidade desses veículos tratamos de organizar toda a documentação para recebê-los. Fomos trás estamos levando mais essa conquista para Brasilândia”, destacou Ricardo Dias.



Um dos veículos, a caminhonete, será destinada à Secretaria Municipal de Agricultura para atendimento das demandas junto aos produtores rurais. A Infraestrutura passará a contar com a picape. Já o carro de passeio será alocado para a pasta da Educação. O ônibus, com capacidade para transportar uma quantidade significativa de pessoas, será colocado a serviço das demandas sociais do município.

Ainda nesta terça os veículos foram retirados do pátio da Receita Federal e  passaram por vistoria e limpeza antes de seguirem para Brasilândia.





Mais Imagens

Anexos da Notícia

Nome Tamanho
foto 1.jpg 67.22 KB Baixar
foto 2.jpg 61.21 KB Baixar
foto 2.jpg 61.21 KB Baixar
foto 2.jpg 61.21 KB Baixar
foto 3.jpg 65.31 KB Baixar

Visualizações: 1634