2023/12/04 Secretaria de Comunicação

Noite de fé e celebração marca as comemorações do Dia do Evangélico em Brasilândia do Tocantins

A cidade de Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado foi palco no dia 30 de novembro de uma celebração que marcou o Dia do Evangélico. A terceira edição do evento, organizado pela Prefeitura Municipal, atraiu centenas de fiéis e moradores, que se reuniram na Praça de Eventos Joặc do Centro para uma noite repleta de fé, música e adoração.

O público foi recebido com uma atmosfera festiva, onde a comunidade teve a oportunidade de se confraternizar e expressar sua fé de maneira espontânea e intensa. A programação contou com pré- shows de Kllayomayra Soares e do Pastor Edem Carlos, que levaram mensagens de inspiração e reflexão e prepararam o terreno para a atração principal da noite: o cantor Clayton Queiroz.

Além das performances musicais, diversas igrejas evangélicas locais também tiveram a oportunidade de se apresentar. "Que o Dia do Evangélico seja um momento de fortalecimento dos laços que nos unem como comunidade. Continuaremos trabalhando para promover a diversidade, o respeito e a inclusão em nossa cidade", destacou o prefeito Ricardo Dias, que participou das celebrações.

Também prestigiaram a programação os vereadores Tiago Fernandes, Edivair Guimarães e Rafael Pinto; além de secretários municipais, líderes religiosos, personalidades políticas regionais e seus familiares e a comunidade em geral.