2017/06/30

Arraiá da Escola Municipal Paulo VI

Escola Municipal Paulo VI       A festa junina caracteriza-se como uma das manifestações culturais mais tradicionais e divertidas do nosso país com vestuários, danças, músicas e comidas típicas. Ao realizarmos o projeto festa junina (Arraia da Alegria e Cumilança), tivemos a participação dos alunos com bastante entusiasmo. Eles se empenharam no momento dos ensaios, e no momento da decoração todos os funcionários participaram com desempenho total.

Foi gratificante realizarmos este projeto pois ao percebermos a alegria e satisfação dos alunos, funcionários e comunidade geral, nos dá a certeza do dever cumprido, principalmente quando alcançamos o nosso objetivo que é ver todos envolvidos participando com alegria.

Isso só vem confirmar que o trabalho em equipe enriquece o ensino e aprendizagem de todos, favorecendo o nosso município.