2023/08/23 Secretaria de Comunicação

Famílias de Brasilândia do Tocantins têm vidas transformadas por meio de uma Assist. Social forte e atuante

Famílias de Brasilândia do Tocantins têm vidas transformadas por meio de uma Assistência Social forte e atuante

Para muitos, a realização do sonho da casa própria é um marco de segurança e estabilidade. Nesse contexto, a cidade de Brasilândia do Tocantins, localizada na região norte do estado, está demonstrando um comprometimento exemplar com a assistência social, proporcionando a conquista da moradia digna para 15 famílias.

Por meio de uma ação liderada pela Prefeitura Municipal, o desejo de um lar doce lar se transformou em realidade para aquelas pessoas que mais necessitavam. O prefeito Ricardo Dias enfatizou o compromisso da administração em garantir que os cidadãos tenham acesso a condições de vida melhores. Ele compartilhou a notícia de que a construção de mais 15 casas já está em processo de licitação, visando ampliar o alcance desse benefício e proporcionar a realização do sonho da casa própria para outras Famílias da cidade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem sido a força motriz por trás das conquistas habitacionais em Brasilândia do Tocantins. Recentemente, a sede do órgão passou por uma completa reforma na sua estrutura física. O prefeito destacou que a iniciativa teve o objetivo de melhorar tanto a qualidade do atendimento aos usuários quanto o ambiente de trabalho dos dedicados profissionais que ali atuam.

A transformação da qualidade de vida da população é uma clara demonstração do comprometimento da administração local em oferecer condições mais dignas para todos os cidadãos. "Além de proporcionar moradias, a Prefeitura está pavimentando o caminho para um futuro mais promissor, no qual a assistência social não é apenas uma necessidade, mas um direito garantido", pontuou Ricardo Dias.