2023/07/31

4ª edição do Agosto do Povo promete agitar Brasilândia com programação imperdível

4ª edição do Agosto do Povo promete agitar  Brasilândia com programação imperdível

4ª edição do Agosto do Povo promete agitar  Brasilândia com programação imperdível

Uma das mais aguardadas festividades do município de Brasilândia, Tocantins, está prestes a tomar conta da cidade com muita música, animação e tradição. A Prefeitura anunciou nesta semana a programação oficial da 4ª edição da Agosto do Povo, um evento que já se consolidou como tradicional no município. De 24 a 27 de agosto, a cidade viverá dias intensos de festa e diversão para toda a população.

A abertura, na quinta-feira (24/08), contará com os shows contagiantes de Gabriel Gava, Samuel Zhytore Banda, além da batida envolvente do DJ Wanderson, garantindo uma noite de muita energia e alegria.

Já na sexta-feira (25/08), a festa continua com as apresentações de Washington Brasileiro, Hugo & Vinicius e Mikael Martins, prometendo embalar o público com muito sertanejo e música popular. No sábado (26/08), a diversão estará garantida com o som de Flaguim Noral, Darlyn Morais e o agito contagiante do DJ Aluísio Alves, que promete não deixar ninguém parado.

No domingo (27/08), a partir das 8h, é a vez da tradicional Cavalgada tomar conta das ruas de Brasilândia. Um desfile emocionante que celebra a cultura local e conta com a participação de diversos cavaleiros e amazonas, representando a força do povo tocantinense. E para encerrar com chave de ouro, o Cowboy da Pisada & Adrenalina Show irá agitar a tarde com muita música country, junto ao DJ Aluísio Alves, que encerra o evento com suas batidas eletrizantes.

Além disso, durante os dias 24, 25 e 26, os amantes de rodeio terão a oportunidade de acompanhar grandes competições e ver de perto a bravura dos peões em busca do título.

A 4ª edição da Agosto do Povo é uma realização da Prefeitura de Brasilândia, com o apoio fundamental do Governo do Tocantins e do deputado Estadual Eduardo do Dertins, que têm contribuído para o sucesso e crescimento deste evento tão querido pela comunidade.

O prefeito Ricardo Dias convida a todos, de Brasilândia e região, a participarem dessa festa grandiosa, onde a cultura, a música e as tradições se encontram para celebrar a alegria e união do povo tocantinense.

Confira a programação completa:

24/08 - Quinta-feira

Gabriel Gava Samuel Zhytor e Banda